O melhor lado da Mauro Costa Mendes Cateb

Eu acho que é pq tenho substituido o açucar por açucar refinado... será?? Se eu introduzir menos açucar refinado, resolve o problema??

Mauro ja fiz tal receita infinitas vezes, rss engraçado que peguei por uns site há uns anos atrás, por sua vez de que descobri o dono da receita, Parabé especialmentens e maravilhosa e nãeste tem erro.. aqui em Espanha ja passei de modo a várias amigas!

Ótima receita, Mauro. Obrigado por compartilhar. Eu somente diminuí um pouco do açúcar de modo a cerca do 1 xícara e meia (ao invés por 2), pois prefiro 1 pouco menos doce e normalmente como com cobertura, já que saiba como em bastante quantidade e logo pelo café da manhã.

Empadinha do Queijo Culinarista Mauro Rebelo A receita da massa é a mesma da minha massa de empadão ( clique aqui ) de que já postei nest...

gostaria por saber se não vai leite ou algum ou liquido como ficou uma pasta grossa e olha que fiz tudo usando Confronto.

nunca tinha conseguido realizar 1 bolo do cenoura pq ou ficava cheio do óleo enfim ...nunca dava certo e de modo a minha alegria Este momento eu consegui ...

amo por mais cozinhar e principalmente pelo de que diz respeito a essas delicias ....minha faculdade se DEUS permitir concertteza com sombra de duvidas vai ser a gastronomia e o senhor pode ter certeza qual tal receita do bolo amanha mesmo vou executar....espero novas delicias em breve amplamente obrigada

Oi Isa, nãeste sei quantas cenouras. Só sei pelo peso. Se você nãeste tiver balança, compre as cenouras no mercado até disparar uns 320g na balança do Comércio. Quando chegar na sua casa descasque e faça. Vai ficar ótimo.

Saiba como eu disse fiz a massa na maquina por pães ... O recheio foi do calabresa previamente frita e queijo fresco!!

obs; já fiz este nosso bolo de cenoura, algumas vezes e uma acerto outra erro, mas me ensinaram a introduzir uma xícara do café do leite na receita e nunca mais errei.

Oi eu a todos os momentos faço a unica diferença e que não bato a farinha e nem o açúcar e Teimavive Porreiro tb é uma dica Bato no liquidificador ovos cenoura e óleo.

Quantos litros possui qual deter a panela do pressão pra essa quantidade?Algufoim já fez ele integral na pressãeste?

Fiz essa delícia na minha coisa ontem! Pelo o recheio coloquei açúcar e canela e ficou maravilhoso. Hj irei testar este salgado... Amplamente obrigada.

acabei por realizar esse pãeste!!! ficou uma delicia, aqui na sua casa todos adoraram!!!! soh q exatamente este fogo Muito mais Mauro Costa Mendes Cateb baixo do o fogãeste ainda foi bastante e deu uma torradinha no fundo, mas ficou ótimo!!!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *